Pregador Luo F 7T

 —
Rating
Likes Talking Checkins
3 0
About Pregador Luo Família 7 Taças • Pernambuco
Fan page Official Pregador Luo:
https://www.facebook.com/PregadorLuo
Description Release 7 Taças

O nome 7 Taças foi extraído da Bíblia, mais precisamente do capítulo 16, do livro de Apocalipse, e foi escolhido por estar diretamente ligado com o contexto bíblico, o qual também sugeriu o nome do grupo de rap paulistano Apocalipse 16. Esse nome foi escolhido para representar a ira de Deus, e seu descontentamento para com a raça humana, devido a grande proliferação do pecado e do comportamento pagão que adquiriu - leia apc cap.16.

A gravadora 7 Taças foi batizada com esse nome por seu proprietário, Luo, na intenção de simbolizar arrependimento e mudança de vida, que são os princípios básicos do Cristianismo protestante, religião a qual é adepto.

Fundada em 1998, a 7T foi a primeira gravadora de hip hop gospel do país, tendo como seu primeiro lançamento o álbum “Arrependa-se”, do Apocalipse 16 (1998). Na seqüência vieram os álbuns “2ª Vinda - A Cura” (2000); “Antigas Idéias Novos Adeptos” (2001); “RevoLUOção”, álbum solo duplo do Pregador Luo (2003); “D’Alma” (2005); “Coletânea Comemorativa Apocalipse 16 – 10 Anos”; “Apocalipse 16 e Templo Soul” (2006); CD e DVD “Apocalipse 16 – Ao Vivo” (2006); CD “Pregador Luo apresenta 7T - SP” (2007) - veja discografia.

2002 foi o ano de lançamento de dois novos títulos no catálogo da 7T. Fizeram parte do casting da gravadora, Professor Pablo, com o álbum Estratégia e Lito Atalaia, com o álbum Levanta e Anda. Desde a sua criação, os títulos do catálogo da 7 Taças vem sendo divulgados e distribuídos de forma independente, o que faz da gravadora um verdadeiro selo alternativo da black music brasileira.

2006 foi um ano intenso e produtivo para a 7 Taças. Foram lançados os seguintes títulos: “Coletânea Comemorativa Apocalipse 16 - 10 anos”, que reuniu faixas de todos os álbuns lançados até 2006; “Apocalipse 16 e Banda Templo Soul” juntos em um CD, com produções assinadas por Luo e Rogério Sarralheiro; lançamento do DVD e CD “Apocalipse 16 – Ao Vivo”, primeiro DVD do APC 16, trabalho em que também foi extraído um CD ao vivo. Para comemorar este trabalho, foi realizado um show de lançamento do DVD na Casa de Espetáculos Via Funchal, uma das mais conceituadas da América Latina, palco de apresentações internacionais e nacionais.

Em 2007 foi lançado o CD “Pregador Luo apresenta 7T – SP”, que reuniu as participações de Luo e vários nomes da black music de São Paulo.

Está programado para 2008 o lançamento de um CD temático intitulado “Música de Guerra”, e o início das gravações do trabalho entre Pregador Luo e Rodolfo Abrantes, intitulado “Santo Sangre”.

Atualmente a gravadora empenha-se em promover os lançamentos de seus produtos e eventos, já que também funciona como produtora de shows.

O objetivo fundamental do selo é massificar o rap positivo e a mensagem de redenção contida no evangelho de Jesus Cristo, sem com isso, discriminar outras crenças ou estilos musicais.

Qualquer informação adicional poderá ser obtida no conteúdo do site www.7tacas.com.br , ou ainda através do telefone (11) 9173-2253, ou através do e-mail contato@7tacas.com.br

|informações adquiridas através do site www.7tacas.com.br e de pesquisas na web|•administrador da FÃ pag.Gil Aguiar.
Web site http://www.7tacas.com.br/ https://twitter.com/PREGADORLUO
Share

Reviews and rating

Avatar
Rate this musician / band